quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Comentários LiIturgia 19/01/2012.

Bom dia amigo leitor, a Paz de Cristo e o Amor de Maria !

Vemos hoje a palavra confio presente no Salmo, amigo será que eu e você temos esta confiança no Senhor ? É necessário aprender a confiar no Senhor, pois tudo Ele pode, e nós somos nada, somos fortes e vitoriosos somente em Cristo Nosso Senhor !

Muitas pessoas da Galileia já tinham tomado possa dessa verdade: Jesus Cristo é o Senhor ! O Santo Evangelho, nos relata que as pessoas da Galileia seguiram Jesus Cristo até a beira-mar, até uma praia. Chegando lá, Cristo olhando as multidões que o seguiam, pediu aos discípulos que trouxessem uma barca. E de fato leitor, quando Cristo subiu na barca, Ele fez o que continua fazendo hoje em nosso favor: Curou pessoas das mais diversas enfermidades, libertou pessoas das garras do demônio e por fim o próprio encardido reconheceu Cristo como o Filho de Deus.

Meu irmão (a), não importa qual seja o seu problema, confie, assim como o salmista confiou, siga Jesus Cristo, assim como os galileus O seguiam, e entregue nas mãos de Jesus Cristo, pois assim como há mais de 2000 anos atrás, Ele continua curando e libertando, por isso meu amigo, entregue à Ele, sem medo e sem ressalva, porque no nome do Senhor, você há também de ser curado e liberto !

Diga comigo: Senhor Jesus Cristo, eu te louvo te agradeço e bendigo, pela vida, saúde, trabalho, estudos meus e da minha família, pela Sua infinita Misericórdia, pelo seu Amor, e pela Sua Divina Providência, agradeço ainda por todos milagres, sinais, prodígio, curas e libertações. Senhor Jesus, reconhecendo que é o Senhor que cura e liberta, eu te peço Senhor Jesus, o Senhor me conhece por dentro e por fora, sabe das minhas necessidades, do que eu preciso para melhor servi-Lo, por isto Senhor Jesus, peço que o Senhor me cure desse ( coloque aqui a cura que você necessita) e ainda peço Senhor que me liberte de tudo aquilo que não vem de Ti e que me afasta de Ti, me atenda Senhor e hei de testemunhar as maravilhar do Senhor em minha vida.
Amém.

Meu irmão se declare livre e vitorioso no nome de Jesus !

 A vitória é sua irmão, para Honra e Glória de Jesus Cristo !

São Canuto, rogai por nós !

Jesus Cristo seja louvado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário