terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bem vindos !



Boa noite, sejam bem-vindos ao nosso blog. O objetivo é fazer a partilha da Santa Palavra de Deus, para que juntos, possamos caminhar e crescer em nossa fé Católica, também desejo deixar aqui os registros de nossa convivência em busca da santidade. Mas cujo objetivo maior é anunciar a Boa- Nova, que é o Próprio Cristo, que nos ama Infinitamente, que Cura e Liberta, que Abençoa, que Renova com a Sua Misericórdia.
Jesus Cristo seja Louvado !

Vou me apresentar:
Meu nome é Randerson, tenho 23 anos de idade, atualmente estudante de Direito, servidor público. Estou em torno de 7 anos caminhando na estrada de Jesus, algumas vezes tropecei é verdade, mas a Misericórdia de Deus é bem maior e me reergueu. Estou caminhando há algum tempo na Renovação Carismática Católica, sou vocacionado para o 3º Elo da Comunidade Renascidos em Pentecostes, e começarei agora uma nova missão na Pastoral da Catequese.

Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário